segunda-feira, 5 de novembro de 2012

T-Mobile Angry Birds Live

24 comentários:

  1. Caraca! um jogo muito conhecido entre os celulares digitais,fez com que amantes deste jogo irado,o trnsformasse em vida real.E ainda por tiveram a ajuda da sorte. KEVIN NÚMERO 22 1B MANHÃ.

    ResponderExcluir
  2. esse jogo é super legal vimos que hoje em dia a tecnologia esta mais avançada e tornando ate rea.
    Ana Karoline da Silva numero 04 1A manhã

    ResponderExcluir
  3. Ah quelegal essse jogo jogo muito conhecido e divertido a quem dera isso acontecesse seria muito show amaei amei
    Brena Inacio n 06 1b manha

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante e criativo como criaram essa belíssima market,apesar desse jogo ser popular em quase todo celulares amei muito show.
    Mykaelle Santos N°31
    1°A manha

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo mostra que a tecnologia esta cada vez mais avançada,e as pessoas gostam muito.E monstra quanto mais impulso as coisas vão mais longe.JÉSSICA MARIA,1D,N¨15 manha

    ResponderExcluir
  6. Nesse vídeo visualizamos a expansão virtual dos nossos objetos tecnológicos,nesse caso o jogo que foi visto é a alta capacidade de uma pessoa ser feliz com o que criou,mostrando que seus conhecimentos e habildades são um propósito de obter para ela uma vida com mais abundÂncia no decorrer do tempo com seus objetivos.

    ResponderExcluir
  7. Nesse vídeo visualizamos a expansão virtual dos nossos objetos tecnológicos,nesse caso o jogo que foi visto é a alta capacidade de uma pessoa ser feliz com o que criou ,mostrando que seus conhecimentos e habilidades são um propósito de obter para ela uma vida com peserverança nos seus objetivos.Raimundo matheus número 31 1 ano d

    ResponderExcluir
  8. É um jogo super legal,podemos ver que a cada dia a tecnologia está cada vez mais avançada,é um jogo criativo e interessante.
    Rayara Rangel 1ºC Manhã Nº39

    ResponderExcluir
  9. Angry Birds é um joguinho de celular muito conhecido e adorado atualmente.Inesperadamente enquanto a pessoa joga normalmente o jogo Angry Birds aparece na ''vida real''

    Karen Freitas de Sousa Nº21 1ºB

    ResponderExcluir
  10. É um jogo super legal,muito conhecido e divertido q contem angulos, parabolas, trajetorias...
    Matheus de Oliveira Guerra 1ºD nº 26

    ResponderExcluir
  11. é um jogo mto conhrcido por tdo mundo e mto diveertido contem angulo e parabolas
    nalberth 1 ano B numero 35

    ResponderExcluir
  12. Isso q eu chamo em um jogo 3D,
    Aonde você tem que calcular a altúra e a velocidade para acerta o seu destino
    q é derrubar os tijolos
    Alex nº 01 - 1 ano D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aqueles que não conhecem Angry Birds é um jogo de quebra-cabeça,na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos dispostos em estruturas “protegidas”,o jogo é febre entre usuários de iPhone.Tanto que alguns fãs do game produziram uma versão muito divertida.
      Dayanne Dias nº08 " 1ºD manhã"

      Excluir
  13. esse jogo mostra a evolução dos jogos virtuais,nas quais a tecnologia não param de inovar nas suas criativas criações para o mundo tecnologico.
    Rayssa 1°ano D n°32

    ResponderExcluir
  14. Um jogo muito legal, criativo, inovado
    de outro mundo e ainda por sivi real,
    essa versão superou a da digital.
    Julio Cesar N°19 - 1° D - Manhã

    ResponderExcluir
  15. Esse é o jogo que sempre joga e nunca enjoa porque é um criativo que você tem que pensar nos angulos que irão acertar os cubos e assim derrubarem e ganhar o jogo. Para tém que acertar os angulos.
    Guilherme Lima n=13 1ANO D

    ResponderExcluir
  16. É um jogo bem divertido que contem ângulos, parábolas e etc.. Temos que pensar nos ângulos e na força do lançamento, tentando derrubar todos os alvos de uma única vez! podemos ver que a cada dia a tecnologia está cada vez mais avançada! :]
    Patryne Tavares N°36 - 1° B - Manhã

    ResponderExcluir
  17. é um jogo muito massa ,cujo devemos usar a matematica tambemm ,com calculos pra acertamos o boneco nos obestaculos,com calculos certeirs

    ResponderExcluir
  18. é um jogo em que temos que pensar bem para acertamos o boneco no vídeo também mostra os ângulos e as parábolas
    K.F.M 1 Ano B Manhã

    ResponderExcluir
  19. Para aqueles que não conhecem Angry Birds é um jogo de quebra-cabeça,na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos dispostos em estruturas “protegidas”,o jogo é febre entre usuários de iPhone.Tanto que alguns fãs do game produziram uma versão muito divertida.
    Dayanne Dias nº08 " 1ºD manhã"

    ResponderExcluir
  20. Angry Birds é uma franquia de jogos de vídeo,inspirado principalmente por um esboço de estilizados pássaros sem asas.
    Geovana Oliveira N12 1anoD manhã

    ResponderExcluir
  21. Angry Birds é um jogo cujo objetivo é arremessar pássaros contra porcos dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário,quanto maior a destruição, maior a pontuação.
    Rodrigo Lima Nº33, 1ºD Manhã

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esse jogo fiquei Impressionado , e Espero que isso Possa Chegar até aqui em Fortaleza-ce, Para Nós poder desfrutar de pertinho , um jogo de celular sensacional que poderam com inteligência transformar em vida real .

    Luciano Albino 24 1ºd Manhãa

    ResponderExcluir
  23. Podemos observa nessi vidio que a tecnologia esta muito avançada, e hj seria quase impossivel viver sem ela.
    vanessa da costa n:39 1D manhã

    ResponderExcluir