terça-feira, 1 de novembro de 2011

Participe desta Pesquisa

A partir da data desta Postagem até o dia 09/11/11, os alunos dos primeiros anos A, B, C e D deverão participar da Enquete(Pesquisa) postada neste Blog na coluna direita  para estudo do Conteúdo de Problemas Envolvendo Conjuntos.

O aluno deverá responder sobra a sua preferência entre as sobremesas: sorvete,  torta, pudim ou nenhuma delas.
Obs.: Caso o aluno tenha mais de uma preferência, pode marcar no item adequado. Ex: S e T, significa que o aluno prefere sorvete e torta e assim sucessivamente.
Sorvete
Torta de Morango
Pudim
A mesma será trabalhada em sala de aula, daí se torna indispensável a participação dos alunos. Então galerinha, vamos participar e tornar a aula de matemática mais motivadora.

Prof. Robson

18 comentários:

  1. eu gosto de S,T e P....rsrs


    BRUNO MAIA SALES 1D

    ResponderExcluir
  2. estou muito curiosa para saber o que vai ser trabalhado em sala de aula sobre essa pesquisa!!!
    fran.vitoria 1A n-15

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro S e P.
    Larissa Pereira Rufino N°25 1°D

    ResponderExcluir
  4. Prefiro S e P.
    Karina Bernardo N°25 1°D

    ResponderExcluir
  5. Prefiro S e P.
    Karina Bernardo N°24 1°D

    ResponderExcluir
  6. S e P
    Cleidiany n°10 1°A

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro T e P
    Vitória Dias. Nº40 1° A

    ResponderExcluir
  8. prefiro S e P
    Daniel rabelo 1 ano c

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de S e P
    Isabelly Maria dos Santos 1 ano C

    ResponderExcluir
  10. EU gosto de P,S e T
    CARLOS HENRIQUE 1 ano C

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de totos, por tanto P,S e
    Marcella Nunes 1° ano B

    ResponderExcluir
  12. Alessandra Sousa. N°:01. 1ºB.
    S,T e P.

    ResponderExcluir
  13. Dayana Olieira. N°:11. 1º A.
    s e t!

    ResponderExcluir
  14. Erika Dayane . N° 13 . 1ºA
    s e t .

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro sorvete


    Marcosuel dos Santos N° 35 1°C

    ResponderExcluir
  16. S,T,P , Todas!

    Antonia Juliana n:05 1D

    ResponderExcluir
  17. previro s e p catiele nº14 1ano c

    ResponderExcluir
  18. S,T & P

    MAS EU AINDA NUM ENTENDI O MOTIV DE TUDO ISSO
    GONÇALO 1ºC

    ResponderExcluir