sexta-feira, 10 de junho de 2011

Numeros no Nosso Dia a Dia Parte 2

9 comentários:

  1. bom como pitágoras dizia q tudo e feito de numeros eu axo tbm tudo e e numeross noss vivemoss em uma matematica q pra tudo usasse ela com se os antigos não tivessem inventado os nomes e os simbolos oq seria da humanidade hj boa esplicaçao de professor Luiz Barco complemetando oq pitagoras dizia

    icaro carvalho
    1° D n 18

    ResponderExcluir
  2. Também acho que praticamente tudo pode ser explicado através de numeros,no nosso dia a dia nós convivemos com os numeros,numeros nas placas de carros,casas,cédulas,etc.Na verdade nós não seriamos nada sem os números.Também gostei da explicação dos valores aproximados,não podemos dizer um número exato de pessoas só observando,geralmente temos que dar um valor aproximado.Mto bom o video.
    Fco Rafael Nº15 1ºD

    ResponderExcluir
  3. números , números , números literalmente : RESPIRAMOS NÚMEROS EM NOSSAS VIDAS. rsrs.È , importante saber que antes os antigos contavam as ovelhas, etc.. com pedrinhas e veja hoje como tudo evolui não só em tecnologia mas por exemplo o teorema de pitágoras a cada dia fica mais fácil de entender pois explicaçoes mais óbvias vem surgindo quando o tempo vai passando. Antonia Juliana 1D n: 05

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito satisfeito com os comentários até agora. Vejo que pensaram antes de escrever, apesar de erros na escrita de algumas palavras e na pontuação(melhorem neste aspecto).
    A pontuação de vocês com certeza será boa. Parabéns pelo esforço e cumprimento da tarefa!

    ResponderExcluir
  5. Ana Karine 1° ano C
    Com este vídeo aprendi que não se pode ter sempre um valor exato,pois se você estiver em uma festa com muitas pessoas não vamos saber o valor exato, vamos saber um valor aproximado de pessoas estão presentes naquele local.

    ResponderExcluir
  6. Gostei, pois á uma grande diferença entre os números exatos e os números aproximados. :)
    1ª ano C

    ResponderExcluir
  7. com esse video ,pensei em tudo que os números representam para nós,e percebi que sem os números nos seriamos atrasados ,e aprendi que se não tivermos os números exatos o aproximado ajuda demais ,valeu pela aprendizagem.
    thiago costa 1°D,n:41

    ResponderExcluir
  8. Os numeros sao muito importantes em nossa vida.
    A matematica é como um coraçao para o ser humano!
    Alice de Melo Maia 1°C n°:1

    ResponderExcluir
  9. certo ,agente nunca pode dar um numero exato,sobre grandes quantidades,de pessoas ou de objetos.
    Mas Isso Parece Meio Obviu ,mas fazer o que, se tem gente que num acha isso.
    Gonçalo Lopes M. Junior 1ºC Nº:19

    ResponderExcluir